Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito de matar caminhoneiro e executar homem a tiros em residência é preso

Da Redação- Amanda Divina

Polícia Civil prendeu o segundo suspeito de ter envolvimento na morte do caminhoneiro  Robson Luiz Mariano, de 38 anos, em Sinop (478 km de Cuiabá). A prisão aconteceu na última sexta-feira (10). O corpo do motorista foi encontrado em janeiro, em uma região de mata, com as mãos amarradas para trás. Ele também teria envolvimento na morte de Jorge da Silva Paiano, de 46 anos.

Leia também:
Criminosos invadem residência e matam homem a tiros na frente da esposa

Polícia prende suspeito de envolvimento no assassinato de caminhoneiro

O suspeito, conhecido como Vesgo, foi localizado enquanto estava escondido na residência de uma familiar, na cidade de Itaúba (578 km de Cuiabá).  Ele nega ter envolvimento na morte de Robson, mas foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

Conforme as informações, além da morte do caminhoneiro, o criminoso também é suspeito de ter assassinado Jorge da Silva Paiano, de 46 anos, no mês de janeiro, no bairro Daury Riva, em Sinop.

Na ocasião, três criminosos invadiram a residência dizendo que queriam conversar com Jorge. Em seguida, um dos bandidos confirmou a identificação do alvo no telefone com outros envolvidos.

Na sequência, eles colocaram Jorge sentado no sofá e efetuaram vários tiros na cabeça dele.

Morte de caminhoneiro

Uma das linhas de investigação apura se Robson foi assassinado por transportar drogas de uma facção criminosa.

Robson desapareceu no dia 12 de janeiro, após ter levado o caminhão dele para uma oficina. Desde então, ele não deu mais notícias para a família.  Já no dia 22, o corpo foi encontrado em uma região de mata.
Imprimir