Imprimir

Notícias / Cidades

Jornalista é preso por agredir e ameaçar matar namorada em condomínio de luxo em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Jornalista e empresário Maykon Feitosa Milas, do grupo Milas Comunicação, foi preso na noite desta segunda-feira (13), após agredir e ameaçar matar a namorada no condomínio de luxo Parque Pantanal 1, no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá.

Leia também:
Homem recusa oração, se irrita e desfere golpes de faca em mulher

De acordo com a Polícia Militar, a vitima relatou que teria se desentendido com o companheiro por motivos fúteis e em dado momento o suspeito teria enforcado ela e dito que iria matá-la. O jornalista tentou bater a cabeça da vítima no vaso e depois a empurrou na parede. Por conta das agressões, a mulher quebrou um dente.

A vítima conseguiu gritar por socorro e um funcionário do jornalista que dormia no imóvel interveio na situação. Somente depois disso ela conseguiu fugir e acionar a PM. Quando os militares subiram até o apartamento do suspeito, na Torre da Mata, ele não abriu a porta, portanto, os policiais precisaram arrombar.

Maykon acabou preso em flagrante e encaminhado para o Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica. Conforme a PM, o homem faz uso de tornozeleira eletrônica e possui várias passagens criminais por violência doméstica.

A mulher também foi levada para Delegacia e optou por não representar criminalmente contra o namorado.
Imprimir