Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeitos de matar homem na frente da esposa são perseguidos detidos pela PM; veja vídeo

Da Redação- Amanda Divina

Moizes de Jesus Souza, de 32 anos, foi assassinado a tiros por criminosos na frente da esposa durante a noite de quinta-feira (16), na cidade de Barra do Bugres (175 km de Cuiabá). Três pessoas, com idades entre 17 e 21 anos, foram detidas após uma perseguição da PM e um acidente na rodovia MT-343. 

Leia também:

Membros da facção Tropa do Castelar morrem em confronto com a Força Tática

Conforme informações da Polícia Militar, a esposa de Moizes informou que homens invadiram a residência e foram na direção da vítima. Ele foi atingido com vários tiros e morreu ainda na propriedade.

Os suspeitos fugiram da cena do crime e a PM foi acionada, conseguindo localizar o veículo. Foi realizado um acompanhamento tático. Durante a fuga, o motorista do Fiat Palio, onde estava o trio, atingiu outro veículo e passaou em alta velocidade por uma praça de pedágio.

Os agentes conseguiram efetuar tiros nos pneus do carro, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção e atingisse um poste de energia. Com eles, foi encontrado a arma que teria sido usada no crime.

Um dos criminosos precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde devido aos ferimentos causados no acidente. Já os demais foram encaminhados à delegacia.

Veja vídeo:
Imprimir