Imprimir

Notícias / Cidades

Mais de 10 criminosos foram mortos em confronto com a Polícia Militar em fevereiro

Da Redação- Amanda Divina

Mais de 10 criminosos morreram em confronto com policiais militares somente neste mês de feveiro. Entre os bandidos mortos está  Ezequias Souza Ribeiro, envolvido em uma chacina no bar de Sinop (478 km de Cuiabá) causando a morte de sete pessoas, sendo que uma delas tinha 12 anos.

Leia também:
Responsável por chacina com sete mortes em bar morre após trocar tiros com o Bope; veja vídeos


Ezequias morreu baleado em um confronto com os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na quarta-feira (22).  Ele e Edgar Ricardo de Oliveira estavam foragidos desde terça-feira (21), quando cometeram uma chacina no bar após perder um jogo de sinuca.

No dia seguinte, Edgar se entregou à Polícia Civil e foi encaminhado para a Penitenciária Central do Estado (PCE).

No dia 15, três criminosos integrantes da facção Tropa do Castelar entraram em confronto com a Força Tática em Sorriso (396 km de Cuiabá). Eles foram identificados como: Vitor Gabriel Pereira, de 19 anos, Marcos de Lima Gomes e William Lemes Silva, ambos de 20 anos.

Leia também:
Membros da facção Tropa do Castelar morrem em confronto com a Força Tática


Outro confronto aconteceu no dia 14 de fevereiro. Luciano Monteiro Alves, de 17 anos, e Helrique Franquillin de Oliveira Gonçalves, de 20 anos, morreram baleadas em um confronto com a Força Tática após renderem os funcionários durante um roubo na praça do pedágio no Distrito de São Joaquim do Boche, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). 

Leia também:
Vídeos mostram momento em que dupla morta em confronto com a PM rende funcionários durante roubo



Outros casos

Felipe Assunção Figueiredo, de 17 anos, morreu baleado em um confronto com os policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron),no início do mês, em Vila Bela da Santíssima Trindade (512 km de Cuiabá).

Na ocasião, os agentes apreenderam mais de 50 kg de substância análoga à pasta base de cocaína, avaliada em R$ 945 mil.

Leia também:
Integrante do Comando Vermelho morto em confronto com a PM ostentava armas nas redes sociais; veja vídeo


Também no início do mês, o integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), Wender de Pinto Brito, 27 anos, morreu baleado em um confronto com policiais militares em  Barra do Bugres (171 km da Capital).

No âmbito da operação Visão de águia, Osnar Victor da Silva Lopes, de 18 anos morreu em uma troca de tiros com os PMs em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Ambos os casos ocorreram no mesmo dia.

Osnar costumava 'ostentar' armamentos nas redes sociais. Em uma das imagens, ele aparece mostrando arma e relógio.
Imprimir