Imprimir

Notícias / Cidades

Lulista é suspeito de matar bolsonarista a tiros durante desavença política em bar

Da Redação- Amanda Divina

Valter Fernando da Silva, de 36 anos, morreu baleado durante uma discussão no Bar do Mineiro, na região do Distrito de Celma, em Jaciara (121 km de Cuiabá), na noite de domingo (19). O motivo da briga foi uma discordância política, já que a vítima era defensor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e suspeito de atirar, Edno de Abadia Borges, era eleitor do atual presidente da República Lula (PT).

Leia também:
Ex-presidiário é assassinado com quatro tiros próximo a colégio em Várzea Grande


O proprietário do bar relatou aos policiais militares que ambos estavam tendo uma desavença por motivos políticos quando Edno pegou uma arma e efetuou tiros em Valter. Ao ouvir os tiros, a testemunha foi verificar o que tinha ocorrido e encontrou a vítima caída no chão.

Uma equipe médica foi até o estabelecimento e constatou o óbito.A Polícia Militar realizou rondas na região e encontrou um carro abandonado próximo a uma estrada. O veículo estava registrado no nome de Edno.

Enquanto checavam o carro, os agentes localizaram duas pessoas que estavam em um Chevrolet Celta e apresentavam atitude suspeita.

Os irmãos entraram em contradição e confessaram que estavam atrás do suspeito para dar apoio a ele na fuga até Campo Verde.

Diante disso, ambos foram encaminhados à delegacia e o carro de Edno foi apreendido.
Imprimir