Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista morre após bater em carro que passava por cruzamento de vias sem sinalização

Da Redação - Amanda Divina

Varnildo de Sousa Araújo, 28 anos, morreu após se envolver em acidente entre uma motocicleta e um carro no Setor Industrial, em Sorriso (396 km de Cuiabá), na noite de sábado (15). O carro era usado para serviço de táxi, mas não estava autorizado. Passageira ficou ferida, mas passa bem.

Leia também:
Criança de um ano é socorrida e internada ao passar mal após ingerir cocaína


Consta no boletim de ocorrência que Varnildo estava em uma motocicleta quando bateu na lateral do veículo em um cruzamento de vias. A vítima caiu  no chão e devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu.

Foi apontado que a via recém-pavimentada não possuía sinalização no local do cruzamento. Porém, tais circunstâncias serão constatadas no laudo pericial. No carro havia um casal de passageiros, a mulher ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor do veículo fez teste de etilômetro, que apontou negativo para presença de álcool. O motorista foi encaminhado para a delegacia, uma vez que o veículo não tinha licença para o serviço de táxi. O veículo foi conduzido para o pátio pela guarda de trânsito.
Imprimir