Imprimir

Notícias / Cidades

Presidente da Câmara ameaça pessoas na Feira do Porto e tenta coagir PMs para não ser preso

Da Redação - Amanda Divina

Presidente da Câmara de Vereadores de Jangada, o vereador Danilo Machado (PP) foi preso pela Polícia Militar após ofender e ameaçar pessoas na feira do Porto, na avenida 8 de Abril, em Cuiabá, na manhã de sábado (29). Ele ainda tentou coagir os policiais para não ser preso.

Leia também:
Vaqueiro é assassinado na frente dos amigos com três tiros na cabeça


Consta no boletim de ocorrência que os policiais foram acionados por volta das 6h40 e informados de que um homem estava ofendendo e ameaçando as pessoas alegando ser um agente.

Quando chegaram no local, os militares conversaram com o segurança do estabelecimento. Ele relatou que Danilo estava urinado em via pública e quando foi repreendê-lo, o vereador ficou exaltado e jogou um copo de bebida alcóolica no segurança.

A equipe da PM abordou Danilo enquanto ele tentava sair do local. Ao ser questionado sobre a documentação, o vereador disse ao agente "bom, agora que você fez a sua parte, eu vou fazer a minha na câmara".

Com isso, o vereador tentou coagir a equipe da PM e usar a sua influência política para não ser preso. Posteriormente ele foi encaminhado a delegacia e recusou-se a fazer o teste do etilômetro.

Danilo pagou uma fiança no valor de R$ 3,9 mil e foi liberado.
Imprimir