Imprimir

Notícias / Cidades

Homem tenta matar esposa com tiros de espingarda em residência

Da Redação- Amanda Divina

Mulher de 38 anos quase foi morta com tiros de espingarda pelo marido durante a noite de domingo (18), em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). A vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito, que não foi encontrado.

Leia também:
Venezuelano é assassinado com golpes de chave de fenda no peito e pescoço


Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito passou o dia ingerindo bebida alcóolica e durante a noite começou a ameaçar a vítima dizendo que ela iria se arrepender de ter denunciado à polícia um caso de violência doméstica.

O homem ainda passou a exigir que ela dormisse no mesmo quarto e cama com ele. A vítima pediu para que o suspeito parasse, caso contrário, chamaria a polícia.

Neste momento, o homem pegou uma espingarda e ameaçou matá-la. A vítima conseguiu segurar  o armamento para outro lado e não foi atingida pelos tiros.

Enquanto o suspeito tentava recarregar a arma, a mulher correu da propriedade e pediu ajuda para um motorista que passava no local.

A polícia foi acionada mas não conseguiu localizar o suspeito. A vítima relatou que tinha uma medida protetiva contra ele e que pediu para que ele saísse de casa, mas o homem alegava que melhoraria seu comportamento.
 

 

Imprimir