Imprimir

Notícias / Cidades

Médica é agredida após paciente descobrir caso positivo da covid-19

Da Redação - Amanda Divina

Uma médica foi agredida por uma paciente no hospital municipal de Itiquira (274 km de Cuiabá) na noite de sábado (24). A discussão foi motivada após a suspeita descobrir sobre um caso positivo da covid-19 na unidade médica.

Leia também:
Sogra, cunhada e criança venezuelanas são esfaqueadas após cunhado invadir casa


Consta no boletim de ocorrência que o fato aconteceu por volta das 20h. A médica relatou aos policiais militares que a suspeita estava sendo atendida quando tomou conhcimento sobre um caso positivo da covid-19.

Neste momento, a mulher começou a ficar agressiva e disse que caso contraísse a doença, iria "ficar ruim"  para a médica. 

A profissional de saúde afirmou que o uso de máscara era de pessoal e passou orientações. Porém, a mulher começou a agredi-la, causando várias escoriações na vítima.

Funcionários do hospital conseguiram intervir na briga e acionaram a Polícia Militar. Durante a detenção, um homen começou a intervir e empurrou os policiais pra impedir que a suspeita fosse algemada.

Ele ainda fez ameaças dizendo que "isso não ficaria assim". Ambos acabaram sendo encaminhados para a delegacia.

Já na unidade, a suspeita  afirmou que cometeu o crime após a médica dizer que caso pegasse a doença, seria problema dela e que a máscara era de uso obrigatório no hospital.
Imprimir