Imprimir

Notícias / Cidades

Esposa de pastor vítima de acidente na BR-163 morre após uma semana de internação

Da Redação - Mayara Campos

A terceira vítima do grave acidente registrado na BR-163, em Itaúba (a 580 km de Cuiabá), no último dia 18 de junho, faleceu nesta segunda-feira (26), após ficar oito dias internada no Hospital Regional de Sinop. A pastora Regiane Teixeira, 38 anos, era esposa de Cristiano Pinheiro, 33 anos, e mãe da Brunna Perciliano, grávida de oito meses. Cristiano e Brunna faleceram ainda no local do acidente.

Leia mais
Pastor e grávida de oito meses morrem em acidente envolvendo Amarok e Spin na BR-163


Regiane e Cristiano deixaram mais quatro filhos pequenos, duas meninas e dois meninos. A Igreja Batista do Avivamento, sede de Terra Nova do Norte, emitiu uma nota de pesar, sobre o falecimento da pastora Regiane.

“É com profundo pesar que lamentamos a perda de Regiane Teixeira, que partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado”, diz a nota.



O acidente

De acordo com a Polícia Civil, com base na análise do local, uma caminhonete Amarok, que seguia sentido Itaúba/Sinop, possivelmente invadiu a pista contrária para realizar uma ultrapassagem em local de faixa contínua, vindo a colidir frontalmente com o veículo Spin que vinha no sentido contrário.
 
O condutor do veículo Spin, Cristiano Pinheiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele não portava documentos, mas foi reconhecido por membros da igreja em que era pastor. Estavam no veículo as passageiras Brunna, grávida de oito meses, que também veio a óbito, e Regiane, que foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Sinop.
 
O condutor da caminhonete também foi socorrido e encaminhado ao hospital.
Imprimir