Imprimir

Notícias / Política MT

Beto cita continuidade e não vê estratégia eleitoral com escolha de Fábio Garcia na Casa Civil

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Vice-líder do governo na Assembleia Legislativa (ALMT), o deputado Beto Dois a Um (PSB) afirmou que o deputado federal Fábio Garcia (União) irá dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido por Mauro Carvalho (União), que assume vaga no Senado nesta semana.

Leia também
Carvalho assume cadeira no Senado e governador confirma Fábio Garcia na Casa Civil


“Eu acho que é uma continuidade do trabalho. Mauro Carvalho tem feito um trabalho impressionante à frente da Casa Civil. Uma unanimidade, não só na Assembleia, mas entre todos os poderes. Um cara atencioso, gentil, rápido”, disse, nesta segunda-feira (3).

“E eu não tenho dúvida que o Fábio foi uma grande escolha do governador, vem nessa mesma toada, na mesma batida, pensa política como o governador pensa, como o Mauro Carvalho, como nós do grupo do governador Mauro Mendes pensamos. Não tenho dúvida que foi uma decisão acertada”, completou.

Além disso, o parlamentar refuta qualquer tentativa de favorecimento político a Fábio, que constrói projeto para a Prefeitura de Cuiabá.

“Eu acho até que isso tem pouca ligação, porque 90% da demanda é do interior do Estado. Eu acho que inclusive ocupa muito mais o Fábio com as questões do Estado de Mato Grosso. Cuiabá é um município dos 141. Não tem nenhuma ligação. Tem uma ligação de resultado, de entrega, de atingir as expectativas da Casa Civil”, declarou.

Carvalho deve ficar no Senado por 121 dias, durante a licença de Wellington Fagundes (PL), que irá cuidar da saúde. A troca já havia sido noticiada pelo Olhar Direto em abril, mas, na época, Mauro negou tal possibilidade. A escolha fortalece o nome de Fábio no período de construção do seu projeto de candidatura à Prefeitura de Cuiabá, nas eleições de 2024.
Imprimir