Imprimir

Notícias / Cidades

Subtenente do Corpo de Bombeiros morre afogado ao tentar atravessar Rio Araguaia a nado

Da Redação - Amanda Divina

O subtenente do Corpo de Bombeiros de Goiás, José Júnior Pereira, de 51 anos, morreu afogado ao tentar atravessar o Rio Araguaia, em Cocalinho (898 km de Cuiabá). O agente desapareceu na sexta-feira (21) e o corpo foi  localizado no domingo (23).

Leia também
Homem morre após bater a cabeça na parede em discussão com o amigo

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros,  a vítima estava em Cocalinho e tentou realizar uma travessia a nado durante a manhã. Durante o trajeto, ele acabou se afogando.

O corpo do subtenente foi encontrado na tarde de domingo (23) às margens situadas no estado de Goiás. Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros de Goiás lamentou a morte do agente.

"Essa notícia é extremamente dolorosa para todos nós do Corpo de Bombeiros, pois perdemos um valioso irmão de farda, dedicado e exemplar em suas ações. Neste momento de profundo luto, a corporação presta suas mais sinceras condolências e solidariedade à família do Sub Tenente J. Júnior. Sabemos que não há palavras que possam amenizar a dor da perda, mas estamos unidos em apoio e amparo nesse momento difícil", diz a nota.
Imprimir