Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem baleado com tiro na cabeça não resiste e morre em hospital

Da Redação - Rodrigo Costa

O jovem Eduardo Ferreira De Lima, de 23 anos, que foi perseguido por dois criminosos que estavam numa moto e baleado com um tiro na cabeça na madrugada do último sábado (29), em Campo Novo do Parecis (402 km de Cuiabá), não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital. Ele havia sido socorrido com vida e estava entubado e sedado em uma unidade de saúde, que não foi informada pela polícia por motivos de segurança. 

Leia também
Vídeo mostra homem sendo baleado na cabeça após perseguição


Segundo laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML), o jovem foi assassinado com 3 disparos. Ele foi atingido com um tiro na cabeça, outro no peito e um nas costas. De acordo com informações apuradas pela reportagem, o rapaz estava preso e havia deixado a cadeia recentemente. 

O crime aconteceu na Avenida Minas Gerais, no Bairro Jardim das Palmeiras, e foi registrado por câmeras de segurança. Como é possível ver nas imagens, o rapaz aparece numa praça, é perseguido pela dupla e foge em direção a um bar. 

Ainda assim, os criminosos não se intimidam e invadem o local em perseguição à vítima. Ele sai do estabelecimento, corre em direção a mesma praça e, no momento em que corria de volta para o bar, é segurado e derrubado no chão por um homem que estava no bar. O garupa desce da moto e efetua os disparos. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o jovem com vida. No entanto, ele morreu horas depois em um hospital. Nenhum dos suspeitos foi localizado até a publicação desta matéria.  
Imprimir