Imprimir

Notícias / Cidades

CAC mata mulher e atira em homem que tentou prestar socorro após acidente

Da Redação - Amanda Divina

Danrlaine dos Santos Ramos, de 27 anos, foi assassinada a tiros pelo marido na noite de domingo (6), entre a MT-430 e MT-437, em Confresa (1.049 km de Cuiabá). O suspeito, que foi preso, atirou em um homem que tentou ajudá-lo quando caiu com o carro em uma valeta.

Leia também
Cinco pessoas morrem após caminhão tombar na MT-430

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados por meio de denúncia anônima que uma mulher estava caída no asfalto, próximo à MT-430. Danrlaine foi encontrada já sem vida.

Enquanto estavam na cena do crime, novas denúncias foram encaminhadas aos policiais sobre um homem que estava efetuando tiros dentro do carro.

Durante as rondas, o carro do suspeito foi encontrado próximo a um armazém em um buraco dentro da lavoura. O suspeito estava dentro do veículo.

Um homem de 30 anos tentou ajudar o suspeito no acidente e foi surpreendido com vários tiros. Ele foi atingido na região do peito esquerdo e encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa.

Questionado sobre o crime, o atirador afirmou que tinha registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Ele alegou ter bebido e que estava na zona rural com sua esposa, momento em que ocorreu uma confusão com um homem e ele atirou e foi embora.

​Depois do fato, ele só se lembra de ter visto a sua mulher morta, mas não sabe o que aconteceu e que só estavam ela e ele dentro do veículo.

Foram encontradas 13 munições intactas e duas deflagradas e uma outra munição calibre 09 mm intacta. No carro, também foi encontrado um litro de Whisky. Posteriormente também foi recebida a informação que o suspeito estava na agrovila disparando para o alto e colocando as pessoas com a mão na cabeça.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde foi autuado em flagrante pelos crimes.
Imprimir