Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito envolvido em tentativa de assalto a banco é preso escondido em mata

Da Redação - Gustavo Castro

Um dos suspeitos envolvidos na tentativa de assalto ao banco do Brasil em Itaúba (579 km de Cuiabá), no último domingo (13), foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (17). No dia da ação, outros três criminosos foram mortos após confronto policial.

Leia mais
Mortos durante tentativa de assalto a banco são identificados; dois eram irmãos


Os policiais civis receberam a informação do paradeiro do criminoso, ainda não identificado. Ao se deslocar à uma área de mata próximo a uma chácara, o suspeito foi localizado e preso.

Um criminoso continua foragido e a Polícia Militar realiza buscas atrás do bandido.

Dia do crime 

Conforme divulgado pelo Olhar Direto, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 3h, no centro do município, quando a PM foi acionada.

Ao chegar, os militares se depararam com os criminosos. Um primeiro confronto ocorreu e um suspeito morreu no telhado da agência bancária. Os demais conseguiram fugir.

Polícia realizou um cerco e os comparsas foram localizados em uma região de mata do município, momento em que aconteceu um segundo confronto. Os suspeitos atiraram contra os agentes, que revidaram e os atingiram.

Outros dois fugiram a pé. Os três baleados chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Eles foram identificados como Luiz Fernando Gomes dos Santos, 23 anos, natural de Aragarças (GO), e os irmãos Eliel de Sousa Mesquita e Misael de Sousa Mesquita, 17 e 19 anos, respectivamente, naturais de Caxias (MA).
Imprimir