Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende dupla envolvida na morte de homem executado a facadas em emboscada

Da Redação - Amanda Divina

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (30) mais dois envolvidos no homicídio de uma vítima executada na cidade Porto dos Gaúchos (649 km de Cuiabá). O corpo da vítima foi encontrado na última semana, em estado de decomposição e em local de mata.  Os dois autores do crime foram localizados em Tapurah e presos com auxílio da delegacia do município.

Leia também
Suspeito armou emboscada para matar homem a facadas, aponta a polícia


Os policiais chegaram à localização do corpo após iniciar a apuração sobre o desaparecimento da vítima, que foi registrado no dia 15 de agosto pela mãe de Cleiton. Ele saiu de casa na tarde de terça-feira dizendo que iria à casa de uma mulher e não mais retornou.

A mãe relatou que aguardou até a noite a volta do filho e achou estranho o fato dele não retornar as mensagens enviadas. Ao sair para procurá-lo, ela seguiu até a casa onde o filho informou que iria e encontrou a bicicleta de Cleiton.

Ao perguntar pelo filho, ela foi informada que Cleiton saiu com um grupo de pessoas consumindo bebidas e usando drogas no local e após uma briga entre os presentes, ele foi embora.  Depois de questionar pela mulher com quem Cleiton teria ido encontrar, a mãe da vítima foi informada que ela teria viajado para outra cidade da região norte.

Na quinta-feira, durante as diligências para esclarecer o crime, a equipe da delegacia de Porto dos Gaúchos chegou à identificação do autor do homicídio, que foi detido em flagrante por ocultação de cadáver.

O delegado de Porto dos Gaúchos, Bruno Mendo Palmiro, explicou que a partir da primeira prisão de um dos autores, a equipe de investigação conseguiu chegar à identificação de mais dois suspeitos, D.H.D.M., de 19 anos e M.G.M., de 36 anos, que tiveram as prisões representadas ao juízo da Comarca de Porto dos Gaúchos.

“Depois de eficiente trabalho de investigação e com apoio da Delegacia de Tapurah, os investigadores conseguiram prender os outros dois investigados que estavam residindo em Tapurah, a 220 km de Porto dos Gaúchos. A dupla foi conduzida à Delegacia daquele Comarca para os procedimentos necessários e depois encaminhada para audiência de custódia”, observou o delegado.
Imprimir