Imprimir

Notícias / Cidades

Advogada morre após complicações em cirurgia realizada na Bolívia

Da Redação - Mayara Campos

A advogada Daiane Canaverde Strogulski de Almeida, presidente da Comissão de Direito Eletrônica da Subseção Sinop da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso, morreu aos 34 anos, na quarta-feira (30), por complicações decorrentes de uma cirurgia na Bolívia. A entidade decretou luto oficial de três dias. A família não informou o tipo de procedimento cirúrgico. 

Leia mais
Pastor condenado por estupro de enteada e preso após ficar foragido por 12 anos

"Daiane dizia que 'a advocacia tem um lado muito bonito de conseguir ajudar quem não consegue se ajudar sozinho'. Dra. Daiane deixa uma mensagem de amor pela advocacia e pelo trabalho voluntário na entidade, a qual exerceu o cargo de presidente da Comissão de Direito Eletrônico e membro da Comissão de Direito Notarial, Registral e Imobiliário da OAB Sinop”, disse a entidade em nota. 

A OAB Sinop aguarda o traslado do corpo para informar sobre a data do velório e sepultamento, mas as cerimônias serão em Nova Mutum.

"Nossos sinceros sentimentos. Dos que partem ficam as saudades e as lembranças do que passou, por isso eles nunca desaparecem totalmente”, finalizou a OAB Sinop.
Imprimir