Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende médico veterinário suspeito de matar esposa a tiros e pedir para chamar o Samu

Da Redação - Amanda Divina

O médico veterinário Anderson Francisco Magalhães foi preso pela Polícia Civil sob suspeita de ter assassinado a esposa, Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41 anos, a tiros, em uma residência, na tarde de sábado (2), em Cotriguaçu (685 km de Cuiabá).

Leia também
Mulher é assassinada a tiros pelo marido em residência; médico veterinário é procurado


Anderson estava escondido em uma fazenda na zona rural de Cotriguaçu. Segundo as informações da Polícia Civil, o fato aconteceu no imóvel do casal, por volta das 15h50 de sábado.

O crime foi descoberto após Anderson ir até uma distribuidora e afirmar que havia atirado na esposa. Ele pediu para as testemunhas acionarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois fugiu do local em uma caminhonete.

Os policiais civis e militares foram até o local e encontraram Ana Paula já sem vida. A equipe policial encontrou um revólver calibre 38 na mesa da sala do imóvel com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Em checagem no sistema, foi constatado que a arma não possuía registro. A filha do casal, de seis anos presenciou o crime.

 
Imprimir