Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo de jovem que morreu em acidente com barco foi atacado por piranhas

Da Redação - Gustavo Castro

Corpo de Jhoney Silva da Luz, 38 anos, que morreu no sábado (9), após um acidente com dois barcos na fazenda As Flechas, próxima a Barão do Melgaço (110 km de Cuiabá), foi encontrado com mordidas de piranha. Conforme as informações preliminares, após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, o cadáver estava com diversas lesões e faltando pedaços de carne.

Leia mais
Jovem morre em acidente entre barcos em Barão de Melgaço; Bombeiros seguem buscas por desaparecido


Jhoney foi encontrado no mesmo dia do acidente. Ao todo, havia cinco pessoas nas embarcações. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram resgatadas com vida e foram encaminhadas para uma unidade de saúde.

Jhoney morreu, sendo encontrado após mergulho. Wagner da Silva segue desaparecido. Buscas foram realizadas pelo rapaz no domingo e seguem intensas nesta segunda-feira (11).

Não há informações sobre a dinâmica da colisão. Conforme informações preliminares, as vítimas estavam em barcos diferentes. No caso de Jhoney, era ele quem pilotava a embarcação quando houve o acidente. Wagner, por sua vez, estava no segundo veículo como tripulante, que era pilotado por um rapaz conhecido como "Dodô".

Após o resgate, o corpo de Jhoney foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Imprimir