Imprimir

Notícias / Cidades

Homem mata a ex no sofá de casa durante confraternização em família

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Eduarda Alexsandra Barbosa Dutra, idade não divulgada, foi morta no sofá de casa, em Juína durante a noite de sábado (16). Suspeito, seu ex-companheiro, foi encontrado caído, com sangramentos, fora da casa. O nome do autor do crime não foi divulgado no registro da ocorrência. Segundo informações de sites locais, a vítima estava grávida. 

Leia também 
Motociclista morre em acidente envolvendo carreta na BR-163; moto foi queimada
 

Testemunha relatou que estava em uma confraternização, em sua casa, juntamente com a família, irmã e sua sobrinha (vítima). Por volta das 16 horas, o suspeito, ex-convivente da vítima, chegou no local, aparentemente bêbado.
 
A testemunha foi até a cozinha, quando ouviu um barulho de disparo de arma de fogo. Ao chegar na sala, visualizou vítima, ainda com vida, que contou ter sido vítima do ex. Logo em seguida, ela caiu no sofá e morreu.
 
Fora da casa, diversas pessoas puxaram o acusado da moto que pilotava para fugir e começaram a desferir golpes no mesmo com pedaços de madeira, lhe causando ferimentos na cabeça. o revólver utilizado no homicídio foi encontrado em um terreno baldio ao lado da residência da vítima.
 
Com a chega da polícia, o suspeito foi socorrido, com auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 
Imprimir