Imprimir

Notícias / Cidades

Professora morre com descarga elétrica ao tirar geladeira da tomada

Da Redação - Mayara Campos

A professora Vânia Melhado Jardim, de 37 anos, morreu no último sábado (14), após sofrer uma descarga de energia elétrica quando tentou tirar o cabo da geladeira da tomada, durante uma tempestade, na zona rural de Alta Floresta (790 km de Cuiabá).

Leia mais
Mais de 60 motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante operação no feriado


De acordo com a Polícia Civil, a morte da vítima foi comunicada por sua irmã, por volta das 16h do sábado. A irmã tentou reanimar a professora ainda na residência, localizada próxima à rodovia MT-235, mas não obteve êxito e a levou para o Hospital Regional.

Na unidade hospitalar, a equipe médica também realizou o procedimento de reanimação, mas a vítima não resistiu e foi a óbito.
 
Vânia deixou o marido e dois filhos. Seu esposo era servidor público municipal. A Prefeitura de Alta Floresta emitiu uma nota de pesar: “É com profunda tristeza que a Prefeitura de Alta Floresta recebeu na manhã de hoje a notícia do falecimento da professora Vânia Melhado Jardim. Vânia é esposa do nosso servidor público Marcelo de Almeida Jardim. Nesse momento nos solidarizamos aos familiares e amigos”.
 
Imprimir