Imprimir

Notícias / Política MT

Mauro anuncia duplicação de novo trecho da avenida dos Trabalhadores e cita erros em projeto da prefeitura

Da Redação - Airton Marques

Durante vistoria às obras de asfaltamento do bairro Planalto, em Cuiabá, o governador Mauro Mendes (União) anunciou a duplicação de mais um trecho da avenida Dante Martins de Oliveira, também conhecida como avenida dos Trabalhadores. Na ocasião, ao lado do secretário da Casa Civil, Fábio Garcia, o gestor lembrou que a obra foi repassada pela prefeitura e que no projeto havia erros que foram solucionados pelo Estado.

Leia também
Esposa de Botelho comemora resultado de pesquisa, mas prega prudência: ‘muito chão pela frente’


“Na última visita, as obras estavam começando. Primeiro, teve um problema grande no projeto, quem passou para o governo foi a prefeitura e tinha algumas falhas, que já foram corrigidas. Estava uma avenida simples. Eu disse: ‘negativo, para e quero que duplica’”, afirmou.

“Daí teve que refazer o projeto, lançar edital e dado a ordem de serviço a empreiteira tem dez dias para iniciar os trabalhos para duplicar desde a avenida Dante de Oliveira até a pista que depois vai ligar ao Rodoanel”, acrescentou.

De acordo com o governo, a obra começa na esquina da Travessa Vicente e vai até a Av. Milton Figueiredo, no bairro Dr. Fábio.

O trabalho de asfaltamento das ruas sem pavimentação do Planalto está no conjunto de obras realizadas em oito bairros da capital. O estado assumiu tal responsabilidade após longo embate com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Com investimento de R$ 42 milhões, as obras de asfalto novo contemplam também os bairros Novo Tempo, Novo Milênio, Jardim Aroeira, Tancredo Neves e Alto Boa Vista, Novo Horizonte e Campo Verde.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mauro Mendes (@mauromendesoficial)

Imprimir