Imprimir

Notícias / Cidades

Vídeo mostra momento em que filho apalpa partes da mãe de 62 anos em hospital

Da Redação - Amanda Divina

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem de 36 anos é flagrado apalpando a mãe, de 62 anos, no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele foi preso pela Polícia Civil na segunda-feira (23), por suspeita de maus-tratos e abuso sexual. Porém, o suspeito nega ter praticado tais crimes.

Leia também
Homem é preso suspeito de maus-tratos e abuso sexual contra a mãe de 62 anos


A equipe do Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá foi acionada pela equipe médica, que relatou as agressões sofridas pela paciente.

Uma técnica de enfermagem relatou que já presenciou o suspeito pegando a mãe pelo pescoço e puxando seus cabelos. A equipe médica relatou que esta é a segunda internação da mulher. A Polícia Civil apontou que está investigando um possível abuso sexual.

Em um vídeo, ele aparece apalpando a mãe no banheiro. Em depoimento à Polícia Civil, o filho afirmou que não tem conhecimento das denúncias contra ele.

O homem alegou que a mãe não consegue fazer as necessidades básicas e que ele é o responsável por dar banho e levá-la ao banheiro. Questionado sobre o motivo pelo qual a mãe gritou "Socorro, não toca em mim", o suspeito afirmou que o fato ocorreu quando ela estava na cama em razão da "confusão mental".

Ele negou ter cometido abusos sexuais e apontou que a mãe esta com problemas de constipação. Disse ainda que a mãe tem as pernas e braços amarrados porque costuma retirar a medicação.

Denúncias apontam que o homem costumava agir de forma agressiva com a mãe e chegou a tentar abusar da acompanhante de outra paciente. Na ocasião, o suspeito tentou levantar as roupas da mulher.

A Polícia Civil continua a investigação.

Veja vídeo

 
Imprimir