Imprimir

Notícias / Cidades

Mestre de obras tentou matar pai da ex e fez ameaças antes de vitimar mulher com 46 facadas

Da Redação - Amanda Divina

Documento obtido pelo Olhar Direto aponta que o mestre de obras Aloísio Teodoro Bispo Filho, de 37 anos, tentou matar o pai da ex-esposa Rosemar Cebalho Baroncielo, de 34 anos, antes dela solicitar uma medida protetiva contra ele. A mulher foi morta com cerca de 46 facadas neste mês, no município de Cáceres (218 km de Cuiabá).

Leia também
Delegada indicia mestre de obras que matou ex-esposa com 44 facadas


Segundo a delegada Paula Gomes, Rosemar registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro no dia 31 de agosto.

No boletim de ocorrência registrado à época, Rosemar relatou que teve um relacionamento de 12 anos com Aloísio, do qual tiveram dois filhos.

No dia 30 de agosto, o casal estava ingerindo bebida alcoólica na casa de um tio quando ela decidiu mostrar para Aloísio, à época seu marido, uma conversa com uma amiga.

O mestre de obras ficou alterado com as mensagens e passou a ameaçá-la de morte com duas facas dizendo que Rosemar era lésbica, além de acusá-la de traição.

Logo depois, o mestre de obras proferiu xingamentos e tentou matar o pai de Rosemar. À época, a mulher relatou que o companheiro costumava ser agressivo e tinha medo de ser assassinada. Por este motivo, ela solicitou uma medida protetiva contra o companheiro e registrou um boletim no dia seguinte.

Morte de Rosemar

O fato aconteceu no dia 5 deste mês. Aloísio pulou o muro da residência onde Rosemar morava e ficou aguardando pela vítima. Quando a mulher chegou do trabalho, foi surpreendida com várias facadas.

Ela estava sendo acompanhada por um amigo, que já suspeitava de que o ex-marido da amiga poderia cometer o crime.

O Corpo de Bombeiros foi até o imóvel, mas a vítima já estava sem vida. Rosemar trabalhava como servidora terceirizada do setor de nutrição do Hospital São Luiz.

Após o crime, o Aloísio conseguiu fugir, mas foi encontrado pela polícia a cerca de 100 km da cidade, enquanto tentava viajar para a Bolívia.

Ele foi indiciado pela delegada Paula Gomes por homicídio com as qualificadoras de meio cruel, emboscada e outro recurso que dificulte a defesa da vítima e feminicídio.​
Imprimir