Imprimir

Notícias / Política MT

Michelly nega possibilidade de sair do União: 'São meras especulações'

Da Redação - Rafael Machado

A vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar, disse que no momento não tem interesse em deixar o União Brasil. Nas últimas semanas, surgiram rumores de que a parlamentar estava dialogando com lideranças de outros partidos.

Leia também
Chico 2000 não refuta possibilidade de Michelly no PL e acredita no fortalecimento do partido com filiação


Segundo Michelly, as informações são apenas especulação. No momento, ela trabalha sua reeleição dentro do União. Michelly ainda confirmou o convite feito pelo presidente da provisória do PL em Cuiabá, deputado federal Abílio Brunini, para  migrar à sigla durante o período da janela eleitoral, mas decidiu rejeitar a proposta.

“O Abílio já acompanha o meu trabalho, credibiliza o meu trabalho, fez o convite, só que eu disse que nesse momento eu não tenho interesse nenhum em sair do partido. Tudo que for fora disso são meras especulações, eu permaneço na União Brasil, não sei se isso pode mudar, se no futuro alguma coisa pode acontecer, mas no momento é lá que eu fico”, ressaltou em entrevista à imprensa.

“Acho que todos os candidatos procuram qual é o melhor lugar para eles estarem, é muito natural a troca de cadeiras próxima ao pleito. E, por isso, eu permaneço na União, se eu ver que não tem viabilidade eu vou analisar a situação, mas não é o momento nem de se falar nisso, nem estou pensando em trocar de partido, esse não é o meu foco”, reforçou.

Lideranças do PSB e Republicanos já se manifestaram contra a filiação da vereadora. De acordo com eles, sua entrada poderia atrapalhar a chapa de vereadores, posição diferente do PL, que acredita que com sua chegada, pode reforçar a sigla na capital.
Imprimir