Imprimir

Notícias / Cidades

Assessor parlamentar é denunciado por estupro contra sobrinha de três anos

Da Redação - Mayara Campos

A delegada Ana Cristina Feldner divulgou um caso de estupro de vulnerável, envolvendo um assessor parlamentar como suspeito, na noite de quinta-feira (9), em suas redes sociais. A denúncia do crime foi feita pela mãe da criança de três anos, vítima do estupro, no plantão da Delegacia da Mulher de Cuiabá.

Leia mais
Polícia faz buscas por corpos de dois jovens desaparecidos; mortes seriam ordem de facção


Em entrevista ao programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, a delegada detalhou o crime. A criança havia sido deixada na casa dos avós maternos, durante o dia, para que os pais pudessem trabalhar. Nisso, o suspeito, que é tio, teria cometido o ato no local.

A mãe da vítima relatou durante a denúncia que já desconfiava do homem, porque sempre ele tentava ficar com a criança no colo. Por isso, ela havia alertado a avó da menina para que não deixasse ele sozinho com a menor, e nem muito próximo.

Durante a tarde na residência dos avós, um dos cachorros da família fugiu, e o suspeito aproveitou a distração dos membros familiares para cometer o estupro.

A mãe da criança notou que a menina estava com dor abdominal e nas partes íntimas, ao chegar em casa à noite. Nisso, ela foi olhar o corpo da menor e encontrou ferimentos nos órgãos genitais.

Em seguida, a mulher se dirigiu até a Delegacia da Mulher para registrar o crime.

O suspeito não foi preso até o momento, pois não foi encontrado. “O procedimento segue e pode ser representada pela prisão dele”, disse Ana Cristina.
A Polícia Civil investiga o crime.
Imprimir