Imprimir

Notícias / Cidades

Em noite de bebedeira, homem tenta matar mulher e filho de 4 anos; criança teve ferimento na coxa

Da Redação - Gustavo Castro

Homem de 35 anos tentou matar a esposa e o filho, de apenas 4 anos, após noite de bebedeira neste sábado (25), em Lambari D’Oeste (318 km de Cuiabá). O suspeito, depois de agredir a mulher, ainda tentou passar com o carro por cima deles, atingindo a criança.

Leia também
Testemunha vê aglomeração e se depara com homem morto no banco traseiro de camionete

De acordo com o boletim de ocorrência, tudo começou quando a vítima e o esposo estavam bebendo em um bar na comunidade São José do Pingador.  O homem estava bebendo desde manhã e à noite chamou a esposa para acompanhá-lo.

Em determinado momento, a esposa do dono do bar chamou a mulher para pedir um palpite em relação a uma roupa.

Quando retornou à mesa, o homem já estava bastante agressivo e disse que a esposa ‘só o fazia passar vergonha’. Ele ainda proferiu palavras que ofendeu a mulher.

Assim que o homem se levantou para ir ao banheiro, ela pegou o filho e saíram. Ao chegar em casa, ela juntou as coisas para ir para casa de sua mãe, em Mirassol D’Oeste. Quando estava prestes a sair, o homem chegou à residência e a impediu, tentando mantê-los em cárcere privado.

Depois de insistências, a mulher aceitou conversar com o rapaz e eles foram até a casa da mãe do suspeito. O homem foi na frente em seu veículo e a mulher logo atrás, em uma motocicleta.

Ao chegar à casa da mãe, o agressor desceu já gritando, voltando a falar que a mulher o fazia passar vergonha e em seguida passou a agredi-la com murros, socos e pontapés. Tudo na frente do filho do casal, que gritava e chorava.

Um irmão do suspeito interveio, socorreu a cunhada e o sobrinho, enquanto o agressor saiu de carro. As vítimas ficaram sentadas na frente da residência, onde tem um banco. O homem não andou muito e ainda com o veículo, partiu para cima da mulher e filho, que foi atingido e prensado.

Novamente o cunhado interveio e pediu para que a mulher e o filho saíssem de lá. Eles foram para casa de outro cunhado e só de lá a polícia foi acionada.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). A mulher tinha diversos ferimentos e se queixava de dores no pescoço. Já a criança ficou com um corte profundo na coxa.

A secretária de assistência Social do município foi acionada e providenciou um hotel para que as vítimas pudessem dormir. Diligências foram feitas atrás do suspeito, mas ele não foi localizado.
Imprimir