Imprimir

Notícias / Cidades

Com passagens por roubo e tráfico, quatro dos seis criminosos que morreram baleados pela Rotam são identificados

Da Redação - Pedro Coutinho

Foram identificados quatro dos seis criminosos que morreram baleados em confronto com a Rotam neste sábado (2), durante roubo à concessionária Saga Veículos, em Várzea Grande.  Eles tinham passagem por tráfico, associação criminosa, furto, roubo e uso de drogas. Quatorze homens armados invadiram o local e fizeram os funcionários de reféns. A identidade dos outros 8 envolvidos, que foram presos, também foi detectada.

Leia mais: Seis criminosos morrem em  confronto com a PM durante roubo em concessionária; vídeo
 
Com mandado de prisão em aberto, expedido pela Segunda Vara Criminal, Charles Rodrigues de Amorim, de 29 anos, morreu no confronto. Além dele, Levi Gabriel Leite de Oliveira, de 20 anos, condenado por tráfico, Thomas Rafael Amorim Barbosa, 22 anos, e Cleiton Araujo Santana Duarte, 20 anos, também morreram.

Segundo as informações da polícia, cerca de 14 criminosos invadiram a concessionária durante a madrugada e renderam os funcionários em Várzea Grande. Eles foram amarrados e mantidos em um cômodo separado.

As vítimas foram ameaçadas com armas na cabeça e algumas estavam deitadas no chão. A Rotam e Força Tática foram acionadas para ir ao local e encontraram os criminosos.

Houve uma troca de tiros, sendo que seis deles foram baleados e morreram. Outros oito bandidos acabaram sendo presos durante a ação policial. Dentre eles, foram identificados Anderson Samuel Pereira, 20, Wislei José de Andra, W.J.A., 17 anos,  Vitor Hugo Souza Santos, 20, R.O.Z., 17 anos, Cleyton Magno, 24 anos, João Vitor Muniz da Silva, 24.

Foram apreendidos seis armamentos. Os criminosos pretendiam levar pelo menos 40 carros.
Imprimir