Imprimir

Notícias / Cidades

Emoção marca despedida do advogado Roberto Zampieri, morto a tiros em Cuiabá; imagens

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Amanda Divina

Saudade e emoção marcam a despedida do advogado Roberto Zampieri, que está sendo velado na tarde desta quarta-feira (6), na Capela Santa Rita, em Cuiabá. Familiares, amigos e funcionários do escritório no qual ele era sócio participam da cerimônia. O velório teve início às 16h. O profissional recebeu diversas coroas de flores em sua homenagem. 

Leia também
Assassinato de advogado em Cuiabá pode ter sido crime encomendado, diz delegado

Aos 57 anos, Zampieri foi executado com ao menos 10 tiros na noite desta terça-feira (5), no bairro Bosque da Saúde, na Capital, em frente ao escritório do qual ele era sócio, o Zampieri e Campos Advogados.



O caso aconteceu na rua Topázio, às 19h52. Conforme imagens de câmeras de segurança do local, o advogado deixou o escritório e, ao entrar dentro do carro (Fiat Toro branco), um homem que estava de tocaia na calçada da frente, efetuou cerca de 10 disparos, pela janela do lado do passageiro.

Zampieri, que estava no banco do motorista, foi atingido à queima roupa. Segundo o delegado que está à frente do caso, Nilson Farias, o homem estava “sorrateiramente” à espera da vítima. 

Nesta quarta-feira (06) pela manhã, a Polícia Civil localizou, próximo ao local onde ocorreu o crime, uma caixa de isopor supostamente utilizada pelo suspeito da execução. O objetivo foi recolhido pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa e será periciado. A polícia ainda procura pelo autor do crime e analisa a participação de outras pessoas. 


 
Imprimir