Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 17 anos é assassinado após fazer sinal de facção em foto nas redes sociais

Da Redação - Gustavo Castro

Jovem Pedro Henrique Zarzenon Moraleco, de 17 anos, foi assassinado com um tiro no rosto na noite desta terça-feira (12), em Cáceres (225 km de Cuiabá). A suspeita é de que o rapaz foi executado após postar uma foto nas redes sociais onde aparece fazendo sinais de uma facção criminosa.

Leia mais
Polícia Federal mira grupo envolvido com tráfico de drogas; justiça bloqueia R$ 1 milhão



De acordo com as informações apuradas, Pedro estava saindo de um comércio no bairro Jardim Universitário, quando foi surpreendido pelos assassinos, que chegaram em uma moto vermelha já atirando contra o menino. Ele ainda tentou se abrigar no estabelecimento, mas foi alcançado e baleado.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas para atender uma solicitação de disparo de arma de fogo e, quando chegaram ao local, encontrou o Corpo de Bombeiros, que havia confirmado o óbito de Pedro. Preliminarmente foi constatado que ele foi alvejado com um tiro no rosto.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Informações preliminares apontam que o jovem vinha sofrendo ameaças de uma facção criminosa na cidade. Isso porque Pedro postou fotos nas redes sociais fazendo o número três, sinal que representa a organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Rondas foram feitas atrás dos suspeitos, mas sem sucesso. Caso segue sob investigação. 
Imprimir