Imprimir

Notícias / Cidades

Sindicato realiza vaquinha solidária para arcar com despesas de policial penal que morreu em acidente

Da Redação - Mayara Campos

O Sindicato dos Policiais Penais do Estado de Mato Grosso (Sindsppen-MT) realiza uma vaquinha solidária em prol das despesas funerárias do falecimento do policial penal Claudinei José Souza Cruz, que sofreu um mal súbito aos 52 anos, nesta quinta-feira (18), e morreu após capotar seu veículo na  avenida Miguel Sutil.

Leia mais
Vídeo mostra momento em que policial penal bate carro em mureta e despenca de viaduto; veja


Claudinei estava dirigindo um Volkswagen Gol. De acordo com informações, o veículo bateu contra um muro de contenção, capotou e parou na rua em frente a uma pizzaria, local próximo à Todimo Home Center

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu.

A vítima também era proprietária de um restaurante de marmitas que atendia bairros próximo do Lixeira, onde ele morava. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Para contribuir com qualquer doação, o Sindsppen disponibilizou o seguinte PIX: 124064331000131.

O sindicato também emitiu uma nota de pesar lamentando a morte. “É com muita tristeza que recebemos essa notícia, nos solidarizamos com os familiares, que Deus console a todos que sentiram essa partida”, lamentou o presidente do Sindsppen-MT, Amaury Neves.


Imprimir