Imprimir

Notícias / Cidades

Laudo aponta que sargento da PM foi morto com mais de 10 tiros; polícia faz buscas por suspeitos

Da Redação - Amanda Divina

Laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que o sargento da Polícia Militar  Djalma Arruda foi assassinado com mais de 10 tiros na tarde de segunda-feira (22), na cidade de Pedra Preta (240 km de Cuiabá). Parte dos tiros atingiram o rosto dele.

Leia também
Policiais do Bope e da Rotam vão auxiliar nas buscas dos assassinos do sargento da Polícia Militar

O sargento da PM, de 47 anos, estava de folga no momento em que foi morto, na avenida Frei Servácio. Djalma estava fazendo caminhada quando foi surpreendido por criminosos.

Ele foi baleado mais de 10 vezes, sendo que a maior parte dos tiros atingiu o rosto dele. Após o crime, o suspeito fugiu em um Renault Sandero prata. O veículo foi abandonado e encontrado pelos policiais parcialmente queimado.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Correa Mendes, determinou que policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), de Rondas Ostensivas Tático Móvel e da Força Tática se desloquem a Pedra Preta para auxiliarem nas buscas dos assassinos do sargento. Além dos policiais militares, agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, também participam da ação.

O comandante do Comando Regional de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), Fernando Augustinho, vai coordenar os trabalhos na região. Até a manhã desta terça-feira (23), ninguém havia sido preso.
Imprimir