Imprimir

Notícias / Cidades

Tenente da PM diz que irmão morto em acidente na FEB 'provavelmente estava em alta velocidade'

Da Redação - Rodrigo Costa

O motociclista José Augusto Martins Rabelo, de 45 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na Avenida da FEB, em Várzea Grande, no final da manhã desta terça-feira (23). Ele bateu a moto que pilotava contra um Volkswagen Polo, que, segundo informações iniciais, era de aplicativo de transporte. 

Leia também
Motociclista morre em acidente de trânsito na Avenida da FEB durante possível racha; veja vídeo


O tenente-coronel da Polícia Militar Osvaldo Marins Rabelo, que é irmão da vítima, afirmou que o acidente pode ter sido ocasionado por excesso de velocidade. Como é possível ver em imagens, a moto de José Augusto parou a alguns metros de distância do local da colisão. 

“O que a gente pode analisar é que existe um excesso de velocidade, o fato não mente. Não precisa ser perito no caso para atestar isso. É simplesmente o fato. Creio eu que ele estava em excesso de velocidade, e, de forma imprudente, colidiu contra o veículo e veio a óbito. Infelizmente”, lamentou.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, a vítima estava realizando um racha com outro motociclista no momento que bateu contra o Polo. Essa versão, contudo, ainda não foi confirmada pelas autoridades. 

A Perícia de Identificação Técnica (Politec) esteve no local. As causas do acidente devem ser investigadas pela Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), vinculada à Polícia Civil. 
Imprimir