Imprimir

Notícias / Cidades

Funcionário da Amaggi pode ter morrido em acidente com carro, diz delegado

Da Redação - Gustavo Castro

O comprador de grãos da Amaggi, Ivan de Paula, de 40 anos, provavelmente morreu vítima de um acidente de trânsito. Há suspeita de que o rapaz perdeu o controle do carro que dirigia, um Renault Oroch, ao passar por uma ponte, e caiu no rio. A informação é do delegado Rogério Gomes, de Nobres.

Leia mais
Corpo de funcionário da Amaggi é encontrado em carro dentro de rio


Ele foi encontrado nesta quinta-feira (25), no rio Arinos, em Nobres (146 km de Cuiabá), dentro do veículo caído no rio. Ivan estava desaparecido desde segunda-feira (22), quando saiu de Diamantino com o carro da empresa para visitar produtores na região do "Boteco Azul".

De acordo com o delegado Rogério Gomes, após a descoberta do corpo, que estava no carro parcialmente submerso, a Perícia Oficial foi acionada e, no local, constatou que ele pode ter perdido o controle do veículo, capotando e caindo na água.

“Perícia foi realizada no local, a remoção do veículo [foi feita] e o corpo foi encaminhado para a realização de necropsia. Um inquérito foi realizado aqui em Nobres para apurar esse caso, que a polícia trata inicialmente como morte acidental a esclarecer, tendo em vista que as primeiras informações indicam a provável perda de controle do veículo e a queda no rio, após capotamento”, disse o delegado.

Como noticiado pelo Olhar Direto, o irmão de Ivan foi quem conseguiu encontrar o Renault Oroch dentro do rio, por volta das 18h. Ele então acionou a guarnição dos bombeiros e um caminhão-guincho, que retirou o carro da água. Na sequência, os mergulhadores retiraram o corpo. A ocorrência só foi finalizada por volta das 3h30 desta sexta-feira (26).

Funcionário da Amaggi há 18 anos, Ivan era vendedor de grãos. Por meio de nota, a gigante do agro lamentou a morte do colaborador e afirmou que está prestando toda assistência necessária à família. Ele deixa esposa e uma filha de quatro anos.

Veja
 
Imprimir