Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos do Comando Vermelho morrem em confronto com a Força Tática; iriam matar membros do PCC

Da Redação - Amanda Divina

O integrante da facção criminosa Comando Vermelho identificado como Renato Fernando dos Santos Silva, de 25 anos, morreu baleado em um confronto com policiais militares da Força Tática e Barra do Bugres. Ele o comparsa, que também morreu na troca de tiros, foram ao município para matar membros da facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC). O caso aconteceu na noite de sábado (24).

Leia também:
Polícia prende quatro suspeitos por invasão de fórum em município

Segundo as informações da Polícia Militar, os agentes foram informados por volta das 21h que criminosos de Cuiabá estavam na cidade. Os militares conseguiram encontrar os suspeitos em uma picape Renault Oroch que tentaram fugir.

Houve o acompanhamento tático sendo que Renato e o comparsa efetuaram disparos na direção dos policiais que revidaram. Na troca de tiros, dois criminosos foram baleados e outros dois conseguiram fugir por uma região de mata nas proximidades da ponte do Rio Paraguai.

Somente Renato foi identificado. O comparsa atendia pelo apelido de 'Brinquinho'. Com eles foi encontrado duas armas de fogo calibre .380 e 9 mm, além de munições, colete balístico e balaclava.
Imprimir