Imprimir

Notícias / Política MT

Michelly espera conversa com Botelho para definir apoio e não descarta saída do União

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Airton Marques

A vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar (União), espera ter uma conversa com o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), deputado Eduardo Botelho, para definir se irá apoiar sua pré-candidatura ao cargo de prefeito da capital.

Leia também
'Para onde pender, pode decidir a eleição de Cuiabá', avalia vereador sobre apoio de Fábio Garcia


Antes entusiasmada com a possibilidade de Fábio Garcia encabeçar o projeto, Michelly destacou que é uma parlamentar partidária, leal ao seu ao seu grupo político e que ainda não sabe como ficou os ânimos no União Brasil após a decisão do presidente do partido, o governador Mauro Mendes, por Botelho como pré-candidato.

“Não sentei ainda com o Botelho, a gente está indo com calma, quando você entra para se colocar numa decisão, precisa estar convicto daquilo que está fazendo. Muitas conversas estão acontecendo ainda, estou bem tranquila”, disse.

Michelly chegou a fazer falas questionando uma possível ligação de Botelho com o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. Ela chegou a cobrar sobre supostos contratos de empresas da família do parlamentar com a prefeitura.

Diante do cenário, a vereadora  não descartou a possibilidade de deixar o União Brasil. Ela comentou que tem conversado e que tem cerca de um mês para definir seu futuro político.

“A janela começa 6 de março e vai a 6 de abril, então eu tenho o meu prazo e a gente está dialogando, eu acho que a política é feita de diálogo de todos os lados e eu sou uma vereadora aberta ao diálogo. Estou avaliando todas as possibilidades, mas eu sempre disse que não tenho intenção de sair do partido, estou avaliando tudo, mas provavelmente permaneço”, contou.
Imprimir