Imprimir

Notícias / Política MT

Federação pode desistir de lançar Avallone para apoiar projeto de Botelho em Cuiabá

Da Redação - Rafael Machado

Mesmo diante da discussão sobre candidatura própria em Cuiabá, o PSDB de Mato Grosso pode apoiar a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), à prefeitura.

Leia também
'É Botelho ou Abílio', diz Maysa sobre possibilidade de formação de chapa para concorrer à Prefeitura de Cuiabá


Segundo o vereador Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), o assunto é discutido na federação Cidadania/PSDB, caso o deputado estadual Carlos Avallone desista do projeto na capital.

“Não está alinhado 100%, ainda há uma tratativa, ainda há uma conversação com o PSDB e Cidadania junto com Botelho, mas ainda não tem nada certo sobre isso. Espero que tome decisão o mais rápido possível, mas a conversação com Botelho existe, é real e é possível do PSDB apoiar Botelho”, ressaltou em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (29).

Rodrigo comentou que caso a federação decida lançar o deputado Avallone como candidato, o nome dele deve ser trabalhado o mais rápido possível, diante do cenário que está sendo construído antes do período eleitoral.

“Estamos discutindo com o deputado Carlos Avallone, ele tem um trabalho muito forte em Cuiabá, é um deputado respeitado, tem um trabalho coeso e é um fortíssimo candidato. Estamos analisando sim, porque precisamos de nomes novos”, frisou.
Imprimir