Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo de motorista de aplicativo desaparecido é encontrado em rio; polícia investiga latrocínio

Da Redação- Amanda Divina

O corpo do motorista de aplicativo Willames Assunção da Silva, de 39 anos, foi encontrado no Rio Lira, na manhã desta terça-feira (2), em Sorriso (396 km de Cuiabá). A vítima estava desaparecida desde o dia anterior. A Polícia Civil apura um possível latrocínio.

Leia também
Seis reeducandos serram grades e fogem do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos, em Várzea Grande


Foi apontado que Willames deixou a esposa no local de trabalho e depois não deu mais notícias para a família. Desconfiando da falta de comunicação, a esposa procurou a polícia para relatar o desaparecimento. Populares relataram que Willames foi visto com o carro próximo ao Rio Lira.

A hipótese apontada é que a vítima tenha sido sequestrada, sendo alvo de um posterior latrocínio. Pelo menos três pessoas estariam envolvidas no crime.

Segundo a Polícia Militar, as equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram encontrar o corpo de Willames ao realizarem um mergulho no rio. Entretanto, ainda não é possível apontar a causa da morte.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Imprimir