Imprimir

Notícias / Política MT

Natasha se filia ao PSD em ato na capital com presença de Lúdio e não descarta ser vice de petista

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

A médica e empresária Natasha Slhessarenko foi um dos principais nomes durante ato de filiação do PSD em Cuiabá, na manhã deste sábado (06). Apesar de prestigiada pelo pré-candidato a prefeito, deputado estadual Lúdio Cabral (PT), voltou a negar que sua migração tenha o objetivo de compor a chapa do petista, como candidata a vice-prefeita, mas pontuou que política é feita com diálogo e construção.

Leia também
Com presença de Pátio, federação realiza ato de filiação e reforça unidade do grupo da esquerda

À imprensa, Natasha até brincou com a possibilidade de a chapa ser formada por dois médicos e com o slogan: “para tirar a Saúde de Cuiabá da UTI”, mas afirmou que deixou o PSB por conta do convite do ministro Carlos Fávaro (Agricultura), que comanda o diretório municipal do PSD.

“De maneira nenhuma está no meu radar participar desse pleito eleitoral.  Estou ao lado do meu querido amigo e colega de profissão, Lúdio, a quem tenho grande admiração. Mas, política é construção, conversa e diálogo”, afirmou, durante evento realizado no auditório Ana Maria do Couto, na Câmara de Cuiabá.

Lúdio, que foi até o ato do PSD para reforçar a aliança com a Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) para as eleições de outubro, também repetiu que não há qualquer negociação sobre a composição da chapa majoritária no momento. Leva em consideração o fato de a própria federação não ter batido o martelo entre seu nome e o do vice-prefeito José Roberto Stopa (PV).

“É uma novidade muito positiva para a política. Tem o DNA da política e tenho certeza que iremos caminhar juntos, independentemente da posição que cada um ocupe nas eleições”, afirmou o pré-candidato.

“Em 2026 tem eleição novamente e nós temos que construir o campo para o pleito de 2026. Quem sabe Natasha candidata a governadora, senadora ou deputada? O que a gente busca é o melhor para a população, tenho certeza que Natasha vem para a militância política com esse objetivo”, acrescentou.

 
Imprimir