Imprimir

Notícias / Política MT

Mauro diz que escolhas erradas afundaram Cuiabá e pede olhar mais crítico de cuiabanos: 'estamos a beira do caos'

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

O governador Mauro Mendes (União) enfatizou que os candidatos a prefeito de Cuiabá terão uma tarefa difícil durante a campanha eleitoral deste ano, que é fazer com que a população compreenda a dura realidade que a cidade tem vivenciado.

Leia também
Abílio não vê “maldade” em piada de Bolsonaro sobre seu peso e promete emagrecer para campanha


Ele ressaltou que as escolhas erradas realizadas nas últimas eleições municipais trouxeram consequências negativas para a capital do estado e que isso não pode acontecer novamente.

“Olha aí o caos que está Cuiabá por decisão errada que nós tomamos há algum tempo atrás, nas escolhas que fizemos. Se escolhermos errado de novo a cada momento podemos afundar ainda mais”, destacou.

Mauro ainda disse que existe uma nítida diferença entre a evolução das cidades do interior com Cuiabá devido à má-gestão do seu adversário político, Emanuel Pinheiro (MDB).

“Eu vou dizer aquilo que eu já disse é bom repetir sempre algumas coisas. Eu escuto muito andando pelo interior, alguns mato-grossenses dizendo que sentem vergonha do que tá acontecendo em Cuiabá, nos escândalos, da buraqueira, do abandono da nossa capital”, frisou.

“Nós, cuiabanos, que vamos escolher em outubro o próximo prefeito, temos que ter muita clareza do momento que estamos, das consequências que isso tem na vida da nossa população e prestar muita atenção na escolha que nós faremos”, aconselhou.
Imprimir