Imprimir

Notícias / Cidades

Funcionária de mercado é presa após furtar R$ 5 mil para apostar no "Jogo do Tigrinho" em MT

Da Redação - Rodrigo Costa

Uma funcionária de um supermercado em Boa Esperança do Norte (420 km de Cuiabá) foi presa após furtar R$ 5 mil do estabelecimento para apostar no "Jogo do Tigrinho", plataforma online de apostas que é considerada ilegal e promete ganhos instantâneos aos jogadores. O caso foi revelado na edição desta sexta-feira (12) do programa Balanço Geral, da TV Vila Real.

Leia também
Pastor de Cuiabá acusado de estuprar cinco vítimas é mantido preso pelo TJ


A mulher tinha acesso às finanças do estabelecimento e se tornou a principal suspeita do furto após o dono do local notar o sumiço do dinheiro. Ela foi denunciada pelo patrão e chamada para depor na delegacia.

Em seu depoimento, a suspeita disse que levava o dinheiro para casa dentro de um malote junto com uma amiga que começou a passar mal no trajeto. Ele contou que então foi acompanhar a amiga à unidade de saúde e deixou o malote dentro do carro destrancado. Nesse instante, o dinheiro foi roubado, disse. 

O delegado, no entanto, não acreditou na versão da suspeita. Ela acabou confessando o furto e revelou que o dinheiro seria utilizado para fazer apostar no “tigrinho”. Também disse que depositou parte do valor na conta da irmã, que mostrou extratos bancários e negou envolvimento no crime.

A mulher foi demitida por justa causa e agora vai responder por furto. A Polícia Civil investiga o caso.
Imprimir