Imprimir

Notícias / Política MT

Jayme diz que tem faltado recursos para comunicação e divulgação de ações da gestão Kalil: 'são insuficientes'

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Max Aguiar

Em entrevista à Rádio Cultura no início desta semana, o senador Jayme Campos (UNIÃO) elogiou a gestão do prefeito Kalil Baracat (MDB) no comando da administração municipal de Várzea Grande. Na ocasião, ele disse que o gestor vem fazendo um bom trabalho, no entanto, tem pecado na comunicação e na divulgação dessas ações. 

Leia também
PodOlhar: Abílio Brunini diz estar com “coração mais mole” e garante evitar cometer mesmos erros do passado


Nesta quinta-feira (25), o senador foi questionado sobre o porquê da comunicação de Kalil estar patinando. Ele respondeu dizendo que tem faltado recursos para a prefeitura municipal da cidade e que os valores disponibilizados atualmente não dão conta da demanda. 
 
“É preciso de recursos. Talvez os recursos que estão previstos orçamentariamente ainda são insuficientes para atender o volume de comunicação que tem que fazer. Mas dentro daquilo que é possível, evidentemente o secretário Marcos Lemos, que eu sou suspeito de falar, está fazendo. Está fazendo aquilo que é compatível com sua capacidade orçamentária”, disse. 

“Agora, quanto mais comunicação você tem, você tem que ter mais recursos. Mas o Marcão é competente, vamos fazer justiça aqui. Eu acho que é pouco, mas é o que a prefeitura também pode oferecer. Mesmo assim, ele tem sido competente. Feito com certeza os milagres dos pães”. 

O atual gestor ainda não anunciou oficialmente sua pré-candidatura à prefeitura da cidade, mas é certo que concorrerá a um novo mandato para o Paço Municipal. Ele deve ter o apoio da Família Campos e também do governador Mauro Mendes. A advogada Flávia Moretti (PL) é quem desponta como possível rival do emedebista.  
Imprimir