Imprimir

Notícias / Política MT

Botelho diz que secretária 'indicada' pelo PP é bom quadro, mas adianta que vice será definida em grupo

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), avaliou como positiva a intenção do Partido Progressista (PP) em indicar a secretária de estado de Assistência Social e Cidadania, a tenente-coronel da Polícia Militar Grasielle Bugalho, a ser vice em sua eventual candidatura.

Leia também
PP quer secretária de Assistência Social como vice de Botelho em Cuiabá


Apesar da boa aceitação, Botelho ressaltou que a escolha do nome que deve caminhar contigo durante as eleições deve ser definido apenas no final das convenções partidárias, em agosto.

“É um nome excelente, um bom nome, evidentemente que essa discussão nós vamos fazer só lá pro mês de junho ou final de julho, já próxima da convenção, mas é um nome que vejo com muita simpatia”, ressaltou em entrevista ao Olhar Direto.

Questionado se o cargo de vice deve ser ocupado por uma mulher, como tem sido defendido pelos partidos que estão em seu arco de aliança, Botelho comentou que é cedo para discutir sobre o tema.

Ele destacou que quem deve bater o martelo acerca do assunto serão as lideranças dessas siglas.

“É uma discussão, existe a possibilidade, mas é necessário um debate com todo mundo, a palavra não vai ser minha, vai ser do colegiado, desse grupo que vai caminhar comigo nas eleições deste ano”, disse.
Imprimir