Imprimir

Notícias / Política MT

'Não iremos colocar faca na goela para impor uma candidatura', diz Jayme sobre indicação de vice em eventual reeleição de Kalil

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

O senador Jayme Campos (União) disse que a indicação do vice de uma possível candidatura à reeleição do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), não será imposta pelo partido de “goela abaixo”.

Leia também
Mauro diz que Brasil perdeu oportunidades de crescimento e defende novo modelo de investimento no agro


Jayme comentou que o tema tem sido discutido com tranquilidade, já que a escolha da definição da chapa pode acontecer até o início de agosto durante as convenções partidárias.

No entanto, ele ressaltou que ele e seu irmão, deputado estadual Júlio Campos (União), se reuniram no último final de semana com o presidente da Câmara dos Vereadores, Pedrinho, informando o desejo do partido em fazer a indicação e, possivelmente, ele poderia ser o designado.

“Não é nós que vamos fazer essa imposição para o Kalil. Que Kalil é prefeito, você sabe muito bem, como nós que indicamos a dona Lucimar como prefeita, e não seriamos nós que iriamos colocar faca na goela dele para impor uma candidatura. Não, muito pelo contrário. O que nós estamos fazendo é uma grande conversação, articulação para que nós possamos ter um candidato de forma consensual. Que o Pedrinho é um bom nome, ninguém pode desconhecer. Nem o Júlio tem nada contra Pedrinho”, destacou.

O assunto sobre vice tem provocado divergências entre os irmãos nos bastidores. Jayme não esconde sua preferência pelo presidente da Câmara, mas seu irmão defende que o empresário Elias Domingo, filho de Toninho Domingos, seja indicado para a vaga.
Imprimir