Imprimir

Notícias / Cidades

Homem tenta atravessar Estrada da Chapada, recua e morre atropelado por Duster

Da Redação - Luis Vinicius

Um homem, ainda não identificado, morreu ao ser atropelado por um veículo Renault Duster, na tarde de sexta-feira (24), na MT-251, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). Após o acidente, o condutor foi ouvido e liberado, conforme prevê a legislação. Havia neblina e chovia no local, de acordo com a Polícia Civil.

Leia também
Adolescente de 15 anos é denunciado por ter molestado menina de 4 anos em condomínio
 
O condutor seguia na direção Cuiabá / Chapada dos Guimarães, em velocidade compatível com a via, quando, em frente a uma pamonharia, uma pessoa surgiu tentando atravessar a via.
 
Após atravessar uma das faixas a vitima parou e tentou retornar para o acostamento. No entanto, não houve tempo. O motorista tentou frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento.
 
Após o acidente, o motorista do carro acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi ao local dos fatos e confirmou a morte do pedestre.
 
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Cuiabá para serem realizados exames de necropsia e identificação, pois o homem estava sem documentos na hora do acidente.
 
Após o acidente, o condutor foi levado à delegacia, prestou depoimento, mas foi liberado. Um inquérito policial (IP) foi instaurado para investigar as causas do acidente.
Imprimir