Imprimir

Notícias / Cidades

Membro do CV com 32 passagens quebra o próprio celular e tenta se passar pelo irmão mas acaba preso

Da Redação - Luis Vinicius

Um integrante da facção Comando Vermelho (CVMT), identificado como A.B.M., 23 anos, foi detido pela Polícia Militar ao ser flagrado com uma porção de maconha enquanto dirigia um veículo no bairro Tijucal, em Cuiabá. Ao ser preso, o suspeito tentou se passar pelo seu irmão, mas foi descoberto pelos policiais. Contra ele, os agentes descobriram que já foram registrados 32 boletins de ocorrência.

Leia também
Jovem conhecido como 'Satã' morre em confronto com policiais da Força Tática
 
Os PMs informaram que estavam em rondas na Rua 408 quando perceberam que o condutor de um veículo Toyota Rav4 acelerou ao notar a presença policial, indicando uma possível intenção de se desvencilhar dos militares.
 
Os agentes disseram que viram pelo vidro traseiro do veículo quando o homem batia veementemente seu aparelho celular na alavanca de mudança de marcha com a clara intenção de danificar o aparelho, que ficou com a tela destruída.
 
Ele foi abordado pelos policiais, mas tentava a todo momento dificultar a ação dos agentes. Em um primeiro momento, ele se apresentou com o nome do irmão, mas os militares descobriram que a identidade era falsa.
 
Durante a busca no carro foram encontrados: um cigarro artesanal de maconha já consumido, além de uma pequena porção da mesma droga. Diante disso, ele foi detido e encaminhado à Delegacia.
 
Na unidade policial, ele admitiu ser membro do Comando Vermelho e que, segundo ele, estaria correndo risco de morte e está sendo ameaçado por membros de facções rivais. Devido a essas ameaças, ele teria saído da cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá).
 
Os policiais informaram que o suspeito possui diversas passagens criminais sendo 32 boletins de ocorrência registrado em seu desfavor. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir