Imprimir

Notícias / Política MT

Escolha de vice será debatida com arco de aliança e não de forma isolada, diz Kalil

Da Redação - Rafael Machado/Do Local - Max Aguiar

O pré-candidato a reeleição a prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), disse que ainda não há critérios para escolha do vice de sua possível chapa. Apesar dos nomes do União Brasil, Kalil comentou que tem outros partidos que estão querendo a vaga.

Leia também
Botelho diz que R$ 15 milhões da Prefeitura para tapar buracos em Cuiabá são insuficientes: 'muito aquém'


“Não teve nenhuma conversa definitiva, não conversei ainda com União Brasil. O União Brasil tem vários nomes que estão cogitados. O presidente [da Câmara] Pedrinho, tem outros empresários, outros vereadores pleiteiam, tem outros partidos que estão no nosso arco de aliança que também pleiteiam, não tem nada definido, não tem nenhuma conversa fixada ou firmada nesse sentido”, ressaltou.

Estão cotados para vice os vereadores do União Brasil, Pedro Paulo Tolares, o Pedrinho, presidente da Câmara Municipal, Pablo Pereira e Rosy Prado. Além do filho do senador Jayme Campos (União), Dudu Campos, e o filho do deputado estadual Júlio Campos (União), Júlio Campos Neto.

Dos outros partidos ainda não foram especulados nomes, a definição deve ficar a cargo dos Campos, no entanto, Kalil garantiu que o assunto vai ser debatido com o grupo e não definido de forma isolado.

“Isso vai ser bem conversado, bem construído, para que não haja ruídos e saia todo mundo satisfeito e o objetivo maior é lançar o candidato a prefeito, a chapa majoritária, a chapa de vereadores e ganhar as eleições e continuar melhorando, a cidade de Várzea Grande. Esse é o intuito deste grupo político que se uniu lá em 2016, está mantido até hoje buscando a melhor qualidade de vida para o cidadão várzea-grandense”, destacou.

Kalil comentou que, no momento, está focado no lançamento de obras que foram iniciadas no primeiro ano de mandato.

“Meu prazo é curto, então eu preciso trabalhar ainda, não que eu não esteja construindo projeto de reeleição, mas eu não posso perder o time meu de entregar esses resultados, de lançar essas, mas tenho que estar focado nisso, meu prazo se encerra daqui a pouquinho”, disse.
Imprimir