Imprimir

Notícias / Política MT

Primeira-dama de Água Boa, Juliana Rosa assume vaga na Câmara e garante atuação em prol do Araguaia

Da Redação - Airton Marques

Uma nova mudança ocorreu na bancada de Mato Grosso na Câmara Federal. A primeira-dama de Água Boa, Juliana Rosa, assumiu a cadeira do deputado Juarez Costa, que se licenciou do cargo para fazer o rodízio entre os titulares e suplentes do MDB. Esposa do prefeito Dr. Mariano (MDB), ela recebeu 16.385 votos e ficou na quarta suplência.

Leia também
Operação cumpre 17 mandados contra servidores da Saúde por falsificação e 'delivery' de atestados


A posse ocorreu na sessão desta segunda-feira (27). Juliana é a segunda suplente a ser contemplada por Juarez, ano passado, a vereadora Flavinha (hoje no Republicanos) assumiu por um período. Emanuelzinho (MDB) ainda não se licenciou para contemplar os demais suplentes, como Carlos Bezerra e Valtenir Pereira – que tem cargo no governo federal.

Em seu discurso de posse, Juliana destacou o fato de ser a primeira mulher do Araguaia a assumir mandato na Câmara Federal. “Água Boa vive um momento único e especial. Temos um deputado estadual, Dr. Eugênio, que nos últimos cinco anos defende bravamente os interesses de Água Boa e do Vale do Araguaia e, agora, uma deputada federal. Sinto-me muito feliz por fazer parte desse momento em que o estado cresce exponencialmente”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Souza Kolankiewicz (@jusouzakolankiewicz)

Imprimir