Imprimir

Notícias / Política MT

Avallone critica postura de possíveis adversários a prefeito de Cuiabá na pré-campanha: ‘só querem saber de vice, Lula e Bolsonaro’

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

O pré-candidato a prefeito de Cuiabá, deputado estadual Carlos Avallone (PSDB), criticou a postura de possíveis adversários no período que antecede a campanha. Segundo o tucano, não há uma discussão de projetos para melhorar os gargalos da cidade, mas sim de apoio, alianças e de ideologias políticas.

Leia também
Deputados de MT votam para manter veto de Bolsonaro que impede criminalização das fake news


“Tenho sido bastante crítico em relação a isso dizendo que os candidatos estão só discutindo quem vai ser o vice, estão só discutindo se quer o apoio da direita ou da esquerda, se é Emanuel Pinheiro ou se é Mauro Mendes, se é Lula ou se é Bolsonaro e muitos querem só criticar o atual prefeito que nem candidato é, mas não discute os problemas de Cuiabá e as suas soluções”, destacou.

Na manhã desta quarta-feira (29), o deputado apresentou um pré-programa de governo apontando alguns problemas da capital e apresentou possíveis soluções, como na questão financeira. O tucano disse que o próximo gestor tem que ter a capacidade de fazer investimentos próprios, apertar os cintos para conseguir gerir a prefeitura e melhorar a arrecadação.

“Essas são as primeiras bases para poder voltar a ter investimentos e ter parceria, porque muitos dos problemas de Cuiabá no investimento são essas brigas desnecessárias que existem e que causam problema. A Prefeitura querendo fazer uma coisa, o Estado querendo fazer outra e quem paga a conta é a população”, ressaltou.
Imprimir