Imprimir

Notícias / Política MT

Fazendo parte do projeto de oposição, Stopa reforça aliança com Emanuel: ‘nossa relação não muda’

Da Redação - Rafael Machado/Do Local - Airton Marques

Apesar de estar em um projeto de oposição ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), o vice-prefeito Jose Roberto Stopa (PV) destacou que sua relação de cumplicidade com o emedebista não vai mudar.

Leia também
Botelho estuda mudança no regimento após polêmica de títulos a Alexandre de Moares e Dino


"A minha relação com o Emanuel não muda absolutamente nada. Sou vice-prefeito e eu o respeito como prefeito de Cuiabá e vou continuar respeitando. Emanuel, eu sempre tivemos essa relação, tenho liberdade para dizer o que eu acho certo e o que eu acho errado, vai continuar do mesmo jeito”, destacou em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (31).

“A questão política da federação é uma, a questão Emanuel Pinheiro, prefeito de Cuiabá, é outra coisa”, acrescentou.

Durante uma reunião com lideranças da Federação Brasil da Esperança com o presidente do PSD em Maro Grosso, ministro Carlos Fávaro, Stopa anunciou a desistência de sua pré-candidatura alegando questões pessoais, com isso o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) se tornou representante do projeto da esquerda.

O vice-prefeito destacou que Emanuel tinha dado um prazo para definir se seria ou não pré-candidato. Como não respondeu no tempo, ele comentou que o MDB iria lançar um nome para ser sucessor do prefeito.

“O prefeito tinha me pedido até o dia 25 de maio para definir se seria ou não candidato, estamos no último dia do mês, no dia 25 ele anunciou que o MDB teria candidato, o que é direito e dever do prefeito lançar candidato”, disse.
Imprimir